quinta-feira, 14 de julho de 2011

Dia Mundial do Rock!


Sim eu sei que foi ontem ¬¬

Em 13 de julho de 1985, Bob Geldof organizou o Live Aid, um show simultâneo em Londres na Inglaterra e na Filadélfia nos Estados Unidos. O objetivo principal era o fim da fome na Etiópia e contou com a presença de artistas como The Who, Status Quo, Led Zeppelin, Dire Straits, Madonna, Queen, Joan Baez, David Bowie, BB King, Mick Jagger, Sting, Scorpions, U2, Paul McCartney, Phil Collins (que tocou nos dois lugares), Eric Clapton e Black Sabbath.

Depois da história tooda...

O rock tem sido banalizado por muitos ignorantes por culto ao demônio, e indução ao suicidio, bandas famosas como, Rolling Stones, Iron Butterfly, Vanilla Fudge, Led Zeppelin, Blind Faith, Moby Grape, Deep Purple e Black Sabbath, entre muitas outras.
A verdade é que sendo verdade ou não o Rock tem todas as qualidades de uma musica boa.
Pra mim e pra muitos apreciadores o rock é o melhor gênero de musica do mundo. As letras são boas, os ritmos são bons.

NADA como um bom frio e um Rock antigo!  Vamos combinar né ;s

Ainda nessa geração houve a praga do hamado Happy Rock ¬¬ QUE MEU DEUS teletubbies gritando e um microfone e chamando isso de rock feliz, PORRA rock tem sua identidade tem sua força é um estilo pesado e me vem um bando de viadinhos fuder com tudo ;~ e o pior é que tem gente que gosta e ainda diz "eu sou rockeira ouço restart e cine \o" Porra vai pra puta que pariu.

Mas o bom e velho rock só será apreciado por quem realmente goste!
Então VIVA O ROCK!

E comemoraremos o Dia Mundial do Rock com muito alcool \o/

 

Um comentário:

  1. Rock fuckin' Roll, como Corey diria!
    Não moro no sul, mas aqui também é um pouco frio, adoro ouvir um bom ROCK (not to restart or things like this) mesmo se estiver quente. mas como vc disse, nada melhor que ficar ouvindo tipo slipknot, no frio, eu faço isso enquanto jogo no PC. Melhor que isso... Acho difícil

    Viva o ROCK!

    ResponderExcluir