sábado, 28 de maio de 2011

Ser diferente.


Ser diferente não é simplismente fazer coisas pra chamar atenção, pra se aparecer, isso é ser igual!
Ser diferente é pensar diferente, é ser diferente naturalmente, é falar coisas diferentes em situações diferentes, é agir diferente, é amar diferente, é perdoar diferente, é discutir diferente. Ser diferente requer caráter e personalidade e não somente vontade de se destacar por fazer uma coisa diferente, isso é ser imbecil.
Uma pessoa só é realmente diferente se for diferente desde que nasceu, não que as outras não sejam, todo mundo tem o direito de evoluir. Tem gente que se acha diferente e não é. Tem gente que se acha completamente normal, e é completamente diferente, e tem os que estão cientes do que são!
O jeito diferente de ser não precisa necessariamente entrar em conflito com o jeito normal, ser diferente nem sempre é ser do contra.
Eu gosto de coisas diferentes, de pessoas diferentes, de atitudes diferentes, de palavras diferentes, de namoros diferentes, de amizades diferentes, de trabalhos diferentes, mas posso ser completamente normal aos olhos de algumas pessoas!
Ser diferente não é errado, é uma escolha, um "estilo". Ser diferente é legal, porque o sentido que a vida tem é diferente. Ver a vida de um jeito diferente não é errado, a vida foi feita para ser vivida e interpretada como um poema, que tu interpreta cada dia de um jeito diferente, o jeito que tu esta se sentindo naquele momento.
E se você pensar de um jeito diferente verá que tudo isso fará sentido.

- Suelen N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário