terça-feira, 15 de fevereiro de 2011



Viver, viver não é ter muitas coisas, não é comprar coisas caras, não é ser melhor do que os outros, não é rir de quem tá por baixo. Viver, é aproveitar a vida, é amar, é ser feliz, é chorar de alegria, é gritar de felicidade, é alcançar os maiores sonhos, é viajar pelo mundo, é ter amigos, é ter amores, é rir, é correr, ISSO é viver, o resto é hipocrisia.
Não sou poeta, nem escritora, nem bosta nenhuma, escrevo somente o que sinto e o que vejo, o que vivo. Todas as coisas que sei, sei porque vivi, porque aproveitei, porque errei porque acertei. Hoje posso dizer que sou plenamente feliz com tudo o que acontece ao meu redor, e me orgulho de mim mesma, sim pessoas, me orgulho por não preciso pensar nem desejar o mal de ninguém pra me sentir assim, me sinto assim por sentir, feliz de verdade é aquele que sorri sem ter motivo, é o que sente a felicidade dentro dele pelo simples fato da satisfação de viver. Não desejo o teu mal por mais que fale ''mal'', por mais que tenha me fazido mal, desejo a você o mesmo bem que sinto hoje, a mesma felicidade, pois eu sinto e sei o quanto é bom.
Um conselho? Seja feliz e esqueça o que passou, porque depois que se perde SE voltar NUNCA será igual, e logo logo já não valerá mais a pena. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário