terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Novidades...

Novos planos, novos sonhos, novas perspectivas, novos valores... Tudo novo de novo, mas com a velha positividade :D Muitas coisas irão acontecer nesse novo ano que faz 2 meses que começou e que até agora só me fudeu, mas graças a Deus não me tirou nada e nem perdi nada, a não ser a sanidade que a cada dia vejo mais distante, mas isso não conta (H), bem pelo contrario só ganhei \o/ asoijaoisdjdsaijo' Se sumir por alguns dias, há grandes possibilidades de eu estar sem tempo, e não terá grandes possibilidades de eu ter morrido (eu sei tu pensou 'shit'), mas é a real! soiadjusajioasdjoijdaoij'
Enfim é isso, andei vendo coisas por aqui que me agradaram MUITO dasoijosdiajdiosasoij'
Alias, sou eu na foto Dããã AAAAAAAAAAAAAAIKJSDIPOJAISDJAIOSJDIJ'

Nenhum comentário:

Postar um comentário