terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Eu não ligo..


'' Eu não ligo se falam das roupas que uso, do jeito que arrumo meu cabelo, da cor que pinto minhas unhas, do jeito que amarro meus tênis, do jeito que falo, dos palavrõs que falo, de quando eu mecho no cabelo, de como eu mastigo meu chiclete, de como eu como sorvete, de como eu me comporto em publico, de como eu enfrento meus problemas, de como eu trato as pessoas, de como eu corro, de como eu tiro foto, de como eu falo com as pessoas, de como eu organizo minha vida. Eu não ligo mesmo. Na verdade eu só ligo qundo falam das pessoas que gosto, elas me preocupo. Então setu tá aqui pra me julgar fique avontade mas por favor não esqueça de comentar o que julgou, será muito mais corajoso da tua parte colocar tua real impressão sobre mim. Boa Sorte "

Nenhum comentário:

Postar um comentário