terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Vem inveeeeeerno.

Ahhhhhh quero invernoooo <õ>

Ficar abraçadinho no frio, tomar nexcauzinho quentinho feito pelo meu namorado de manhã, dormir de conchinha cheio de cobertor :P TEM COISA MELHOR? NÃÃÃO!

Tudo o que eu mais quero é me encher de roupa e curti esse inverno junto com meu namorado, é uma das melhores estações independente do meu estado civil IJSADIOJSOIDJAOISJ'

VEM INVERNO AGUARDO ANSIOSA POR VOCÊ! *----*

Estou ouvindo e buscando novas bandaaaaas vocês vão começar a perceber que as minhas postagens e tudo mais estão com bandas novas... éh to mudando um pouco de estilo e curtindo muito mais rock, independente de ser pesado ou radiofónico, foda-se!! OIJASDOIJOISJDSA'
e viva o rock e a influência do meu namorado que me mostrou o que é bom de se ouvir! eu te amo amor ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário