segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Faz tempo que não falo de mim, na verdade estive um pouco mais feliz esses dias que até coloquei algumas coisas engraçadas aqui, mas já não faz mais sentido, fiz um post meu falando do verão também que ficou bem cômico, e é esse estilo que tenho procurado escrever, coisas mais sarcásticas e irônicas pois é assim que sou no dia-a-dia OIJASDIODSAIO'

A vida vai indo, meio parada meio andando, as vezes acelera as vezes vai em slow, mas é assim mesmo. HOJE fiquei puta da cara porque a merda do meu telefone residencial estava desligado e eu estava esperando uma puta ligação importante e não tinha visto que tava desligado lógico que não ia receber nunca --' me odiei até não querer mais.
Passando isso tive um final de semana tranquilo ao lado do meu namorado sem fazer nada, tinha até baixado um filme, mas o filme simplismente rejeitou qualquer computador a não ser o meu, não teve cristo que fizesse ele tocar em outro computador, não interessa o programa que fosse usado, um saco --' por isso não fizemos nada *-*

Minha mãe tá na praia, e me deixou aqui sozinha, já que não curto, ai eu fico aqui, enquanto o meu namorado trabalha, em casa sem fazer nada, ouvindo musica, vendo videos, postando aqui, procurando filmes, falando com amigos, essas coisas oiadsjaiosdjosdjaiosd'
Então é isso férias já são um saco agora tu imagina ferias prolongadas a mais de 1 ano (Y)
É DE SE MATAR! #ficadica asijdiaj'

Só sei que estou muito mais segura e quero que morra o passado de nós dois, tudo o que foi o que passou só serviu pra nos mostrar o quanto somos especias juntos e que tudo o que vivemos foi um aprendizado, na real eu tinha mais é que agradecer as pessoas que fizeram parte do teu passado, pois cada uma delas contribuiu pra ti ser assim, PERFEITO PRA MIM! por que era mais do certo que tu seria meu! (Suelen Nunes) ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário