domingo, 19 de dezembro de 2010

Faz tanto tempo que não posto aqui ;/ mas tem, um motivoooo ;DDD eu to trabalhandoooo \o/ que nem uma escrava mas tô néé asdoijasoidjsoaidjoijdoasij' tô trabalhando num shopping aqui de Porto Alegre mesmo, é bem longe da minha casa, tenho que pegar dois ônibus mas tá melhor do que nada *-* hoje não fui porque tô com conjuntivite e febre altaa ;'( mas também trabalhar domingo ninguém merece oijsdoijadoijasoij' ¬¬
Minha vida continua igual comprei uns presentes de natal, comprei coisas pra mim, ando comendo muito chocolate --' essas coisas!
Ando mais calma, mas a minha vontade de que todos se fodam ainda continua, não sei acho que isso é algo que jamais vai mudar, coisas ainda me irritam e etc... mas eu sou assim não adianta ;)
Ganhei uma coisa lindaa e maravilhosa do meu namorado que qualquer dia posto uma foto... a coisa mais romântica do mundo IOJASDIOJASDOIJAS' e sobre nós... cada dia melhora mais, cada dia crescemos mais junto com o outro e a cada dia aprendemos mais a lidar um com o outro *-*

No mais é só. tentarei postar mais rápido OIJSADIOJASDOIJ'

Nenhum comentário:

Postar um comentário