quarta-feira, 24 de novembro de 2010

"A vida é maravilhosa, mesmo quando dolorida. Eu gostaria que na correria da época atual a gente pudesse se permitir, criar, uma pequena ilha de contemplação, de autocontemplação, de onde se pudesse ver melhor todas as coisas: com mais generosidade, mais otimismo, mais respeito, mais silêncio, mais prazer. Mais senso da própria dignidade, não importando idade, dinheiro, cor, posição, crença. Não importando nada." - Lya Luft




E realmente, seria tão mais fácil, mas nem tudo é do jeito mais fácil, alias, nada é do jeito mais fácil...




Tô numa espécie de "férias" já que desisti do pré-vestibular e não estou trabalhando, ou seja, dias parados cansativos e monótonos, resultado? um Blog ;) OJSDIOJASDIOAJS' a verdade é que tenho que estudar, mas é como? em casa, sozinha, sem familia, sem namorado, sem nada, para alguns é a melhor maneira de estudar, mas pra mim não porra!! Preciso de gente, de barulho, de correria se não eu travo, sim sou diferente:
-Oi! ;D




Estive confusa durante varios dias, alas meses, achando que o que estava fazendo estava errado, e não é que não estava nada errado? Isso sim é inédito, eu sempre faço tudo errado, não ria ;/ é triste ;s
Mas é verdade, achei que estava me segurando em algo infalso, algo que poderia me deixar cair a qualquer momento, na real meeesmo é de uma pessoa que estou falando e achava que não era o que eu queria, achava que bem no fundo eu não era certa pra ele (xii falei o gênero, agora foda-se), achava que a qualquer momento ia me fuder, como sempre foi, acreditem, mas não agora a cada dia que passa vejo que eu sou o que ele mais quer, se não o que mais quer sou algo que ele quer muito isso eu garanto OISJADIOJASDOIAJSDIO', e ele concerteza é tudo o que quero, mas de algum jeito sem saber o motivo eu me sinto culpada por isso, por sentir isso por deixar ele sentir isso, a real é que eu sempre tô nessas paranóias, mas quero acreditar que não sou paranóica e sim precavida depois de varios tombos pela vida.
Mas minha vida não poderia estar melhor isso é fatooo, tenho tudo o que quero e quero tudo o que tenho, é meio majado mas é assim que me sinto e ponto. HAHA'




" Come away with innocence, and leave me with my sins " ♪ (Slipknot)

Nenhum comentário:

Postar um comentário