sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Que coisa não? O.o

Ufa... quase tive um troço quando não consegui acessar a conta do blog... oiasjiojsadiojadsiojdajoiadsjo' mas graças a MIM deu tudo certo sdoijasdiojds'

Bom, hoje eu tô com um assunto na cabeça que tá me tirando do sério eu vi num video no you tube e é real, propaganda de absorvente feminino (não riam ¬¬), como são as mulheres dos comerciais? eu digo, felizes da vida de vestidinho um bom sorriso no rosto passeando pela cidade e sendo gentil com as pessoas porque esta com o tal absorvente e gosta dele. VIDA REAL, a mulher não usa vestidinho porque se sente feia e gorda ela não sai sorrindo por ae e nem distribuindo gentileza, ela sai puta da cara querendo matar todo mundo, e não ela não esta sorrinso porque esta com o absorvente que ela gosta, na real qual mulher gosta de usar absorvente? seja qual for (porque tem muuuitos tipos). Eu olho a propaganda e dou risada, jamais eu vou estar feliz da vida em estar usando um absorvente ioasdjioajdioajsdojaiojsdo' maaaas tem gente que curte, eu acho (?) oiasdjioajsiojajdisioajoijdoijao'

Hoje o dia foi calmo acordei tarde já que não estudo mais já fiz 18 anos mesmo agora que se foda tuudo dsioiosajd' alias vou um dia contar minha festa de 18 que foi um fracasso ¬¬', mas é legal contar, eu saberia que um dia eu iria conseguir rir de tudo aquilo SAJDOAJDIOAJSODIJIO' postarei mais trchinhos de coisas que me identifico no resto da tarde, assim como sempre faço um post meu escrito só por mim e depois trechinhos de coisas que gosto, pro blog ficar cada vez mais parecido comigo OIJASDOIJADSOIJIOASJDOIJ' independente de que não leiam OIJSADIOJAS'

Nenhum comentário:

Postar um comentário