quinta-feira, 25 de novembro de 2010

" Não preciso me drogar para ser um gênio;
Não preciso ser um gênio para ser humano;
Mas preciso do seu sorriso para ser feliz."
(Charles Chaplin)

-------------------------------------------------------------------------------------

Não que hoje eu esteja triste mas me sinto mal, mal por dentro, mal por fora, acordei mal, a verdade é que não dormi bem, a verdade de verdade é que nem dormi, as vezes eu realmente decido desistir de tudo, mas isso é as vezes e não sempre, e isso logo passa acredite! São pensamentos momentaneos que me fogem assim que o tempo passa, mas tenho medo do tempo, o tempo é interferivel e demorado, tudo pode acontecer, o que está pra você aqui hoje pode não estar amanhã, e quem poderá mudar isso? o tempo, o mesmo tempo que fez isso acontecer. As vezes exito mas com medo de errar, não com medo de viver, mas quem disse que errar não é viver? É, a vida é confusa, mas pense, se fosse fácil não teria graça, não teria mistério, não teria o doce gosto da descoberta, da alegria, não teria o sorriso de vitória que nos faz sonhar, mas também não teria o amargo gosto da desilusão, da dor, da mágoa, do arrependimento, que é o que nos faz voltar a vida, sim a essa vida injusta, pois não é possivel viver flutuando, a vida, malvada vida, te trás a realidade e te esfrega na cara que tudo é frágil, e por mais forte que um dia tu tenha se imaginado não será suficiente.
As vezes acho engraçado o modo como algumas pessoas vêem a vida, isdjoijsda', é acho sim, não vou mentir e dizer que cada um tem o direito de pensar o que quer e fazer o que quer da vida, tem gente que gosta de bater em crianças de fazer elas sofrerem de sentir dor, de maltratar animais, maltratar velinhos, coisas que são incapazes de ser sentida por alguem normal, e NÃO elas não tem esse direito. Muitas coisas me fazem pensar em um porque pra tudo isso existir. A verdade é que eu questiono demais, mas quem sabe o mundo não seria melhor se nos questionássemos mais? É quem sabe... Mas por enquanto fico eu aqui escrevendo, pensando, questionando para ninguem ler... Mas quem disse que o que eu escrevo é pra alguem ler?

As vezes penso que sou má, que meu lado escuro domina o claro, mas que se foda nem sempre tô preocupada com o que vão pensar, já perdi muuuito tempo da minha vida assim, pensando no que poderia acontecer, no que falariam, no que achariam, hoje aprendi que frear a vida não significa viver melhor, mas sim não viver. Mas posso dizer que o meu lado má é 87978988x melhor que meu lado bom, meu lado mal pelo menos é sincero, é espontâneo, é verdadeiro, agora sobre o meu lado bom já não garanto nada. Já perdi as contas de quantas vezes sorri querendo chorar, de quando falei que estava tudo bem estando destroçada por dentro, não gosto de máscaras não gosto de 'fingir' não gosto de omitir coisas, mas a verdade é que nem todo mundo merece saber como sou de verdade, nem todo mundo merece saber minhas fraquezas, isso só me torna mais fraca, ninguém tem nada a ver com meus erros, com meus medos. A verdade é que cada um tem de mim o que mereçe por mais sarcástico que isso parece, é real.

Hoje só algumas coisas me preocupam, e só tres pessoas me importam, e são só elas mesmo o resto que se foda, não tenho mais medo de dizer isso, porque em quem eu me apoio jamais me deixará, porque minha base é forte e minha confiança é grande. E sei que jamais me deixarão cair, e se acontecer é por eles que terei a força para levantar.

------------------------------------------------------------------------------------

" A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos." (Charles Chaplin)

Um comentário:

  1. Nossa, tu é completamente louca, inconsequente e despudorada.. GOSTEI! É linda e inteligente! Blog muito tri!

    ResponderExcluir