quinta-feira, 25 de novembro de 2010

" É como se
eu nunca tivesse vivido
Antes da minha vida com você
eu estava tão perdido aqui
Eu nem sabia
Eu ainda imagino
O lugar que nós estávamos
Quando eu entrei
no seu mundo


Meu coração está em você
Aonde você vai você me leva
Eu sangro se você sangrar
Seu coração bate dentro de mim
Você está me mantendo vivo


Eu não sei por que
eu me sinto dessa maneira
Mas algo está certo
Você é como o ar da manhã
Antes a luz chega
Sem solidão
e sem noite
Sem mais segredos para esconder


Meu coração está em você
Aonde você vai você me leva
Eu sangro se você sangrar
Seu coração bate dentro de mim
Você está me mantendo vivo


Eu vou trazer você para perto
Juntos nós nunca morreremos

 

Meu coração está em você
Aonde você vai você me leva
Eu sangro se você sangrar
Seu coração bate dentro de mim
Você está me mantendo vivo..." ♪

Keeping Me Alive (tradução) - The Afters

Nenhum comentário:

Postar um comentário