segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Ciumes e etc...

Coisa engraçada de se falar... fácil de sentir, impossivel controlar. É real, uns gostam outros não, uns demonstram outros não, uns sentem outros não admitem... Eu acho bonitinho quando não é exagerado... mas nem tudo é controlavel.

To começando a perceber que minhas opções de fga estão se esgotando e o encontro será inevitavel, melhor assim, tô louca pra ver HAHA'.
Ontem não postei porque fiquei o dia todo com meu amor \õ/ (mas isso é só pra quem pooooode :D) OIJASDOIJSDOIJASDOIJASOIDJIOAJDOIJ' mas hoje já tô de volta.

Festa do Ridiculo chegando... Eu não tenho o que vestiiir, completamente se opções ;/ se tiverem alguma deixem aee (sendo que ninguem lê #adoro). Sei que essa festa vai dar o que falar e sinto lá dentro que muitas coisas acontecerão, e tô louca pra ver HAHA'

Tô quase cortando os pulsos pelo fato de nada acontecer nessa minha vida OIJSDOIJASDIOJSOIJ', É SÉRIO! dias intermináveis, tardes que se arrastam, um horror, nada pra fazer demanhã, nada pra fezer de tarde, nada de nada, ISSO que moro em Porto Alegre, sério nada acontece nessa merdad e cidade, até tem umas festinhas mas tudo frau, tudo funk (vomita --') a real é que os finais de semana (os meus pelo menos) tem sido uma coisa VERY caseira, tipo da casa pra casa, não reclamo tanto porque to com quem amo, maaaaaaaaas amigos e risadas é sempre bom, beber tambéeem... BÁ nem fala em beber que eu tenho um troço meu nivel de alcóol no sangue ta tão baixo que acho que com o cheiro eu me embebedo --' coisa séria mesmo, sendo que em junho mais ou menos eu tamava wisky puro e não sentia nada, coisa mais boa do mundo tinha que beber PRA CARALHO pra ficar tonta... êita tempinho bão... mas coisas mudam e sempre vejo o lado positivo!

Ai as pesssoas me dizem, 'mas calma o verão já tá chagando dai é só festa e praia ;D' e eu digo 'não sua mula, eu vou ficar em porto alegre torrando em casa todos os dias dessse entusiasmado verão \o/' ai a mula pergunta 'mas porque? :O' e eu já me irito olho bem nos olhos dela e digo 'no teu cú puta, que eu vou deixar meu amor aqui sozinho cadela desgraçada.. além do mais eu quero trabalhar no verão' e a mula responde 'aaaah ;/' e vaza OISJDIOJASDIOJSAOIDJSAOIJDOIASOIJ'

Pra quem não entendeu postarei o video do seu cucar aqui em cima! oijsadoiajdioajsoijsd' gente sem cultuuuuuuura ¬¬

UM CONSELHO MAIS DO QUE DIRECIONADO ;)

Perder, dói! Não adianta dizer NÃO SOFRA, NÃO CHORE; só não podemos ficar parados no tempo chorando nossa dor diante das nossas percas. -Lya Luft-

Nenhum comentário:

Postar um comentário