sábado, 27 de novembro de 2010

Chutando o Balde _l_

Bom, eu cansei... As vezes me sinto mal por ter feito o que fiz, mas a real é que tô pouco me fudendo eu penso só em mim, e ponto o resto pra mim quero mais que morra... Se é meu foi porque mereci.. haha' na real eu sou bem melhor é visível, não precisa nem abrir a boca. OIJSADIOJASDIOJADIOS' sou má, e amo isso, a real é que minha ironia ultrapassa os limites, durmo com um sorriso irônico de vitória todo dia, e sim, sei que é ruim, mas como já disse que se foda, quero mais é que fique aonde está e jamais volta pra incomodar, o que sei que irá acontecer dentro de algumas semanas, mas quero mais que venha que veja, que se sinta mal, que constate a derrota. MUAHAHA'
Não tenho raiva, nem ódio, juro que não, entendo que cada um tem seu momento, espero que tenha percebido isso, e o momento dessa pessoa já passou. A real é que o blog serve pra mim desabafar e eu adoooooro isso OIJSADIOJASDOIJSODJSAOIJDAOIJSDIOASOJSOI'

No mais o dia ta um sábado normal de sol em Porto Alegre 30° a galerinha derretendo metade dos adolescentes tocando violão e fumando maconha no marinha OIJASDIJASODIJASOIDJASOIDJOASIDJ' o que é real ;s
derrepente de noite role um churras, impossibilitando assim o meu ato de cortar os pulsos de tédio #aloka
verei meu lindo namorado em breve, e isso me anima demais, alias é a única coisa que me anima nessa rotina mortaaal IOPSDJIOASJDIOSAD' ;s

Alguém lendo ou não, tá aqui pra quem quiser ver...

BOM MESMO É MEU LADO MAL (6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário